ESPECIALIZAÇÃO EM PERSONAL TRAINING | BLOCO 4

TipoCurso Online
Student Enrolled11
Preço999€
Pagar com PayPalInscreve-te aqui

Bem-vindo(a) à Especialização em Personal Training | Bloco 4!

Este quarto bloco, composto por 6 módulos é a última fase para a conclusão da Especialização. Poderás fazer os módulos ao teu ritmo, no teu horário, adquirindo de forma progressiva os conteúdos propostos. Conclui o curso com aproveitamento e terás acesso ao grau de Especialização em Personal Training.

Esperamos ter contribuído para a elevação dos teus conhecimentos e obrigado pela tua preferência!

Até breve, Manz Formação.

Módulo 1Empreendedorismo e Gestão da Carreira de Personal Trainer
Lecture 1Introdução
Lecture 2O Que é o Empreendedorismo e Importância da Sua Existência
Lecture 3Porquê Ser Empreendedor? Características de um Empreendedor
Lecture 4Carreira de Personal Trainer - Tipos de Carreira e Opções de Empreendedorismo
Lecture 5O Que é Estratégia, Vantagem Competitiva e Missão? - Golden Circle
Lecture 6Fundamentos para Uma Carreira Ética e Profissional
Módulo 2Gestão do Negócio de Treino Personalizado
Lecture 7O que é Estratégia?
Lecture 8Análise Estratégica – Introdução ao Processo de Gestão Estratégica
Lecture 9Análise Estratégica – Missão, Visão e Intenção Estratégica
Lecture 10Análise Estratégica – Análise do Ambiente Externo
Lecture 11Análise Estratégica – Análise do Ambiente Interno
Lecture 12Formulação Estratégica – Estratégia do Negócio
Lecture 13Formulação Estratégica – Estratégia Oceano Azul
Lecture 14Implementação Estratégica – Estrutura Organizacional
Lecture 15Implementação Estratégica – Planeamento Estratégico
Lecture 16Implementação Estratégica – Liderança Estratégica
Lecture 17Implementação Estratégica - Cultura da Organização
Lecture 18Implementação Estratégica – Avaliação e Controlo da Estratégia
Lecture 19Conceitos Fundamentais de Gestão
Lecture 20KPIs e Guidelines da Indústria
Lecture 21Gestão Operacional de um Estúdio
Lecture 22Normas Legais
Lecture 23Plano de Negócios
Módulo 3Marketing e Vendas: Retenção e promoção da Qualidade do Serviço
Lecture 24O que é o Marketing?
Lecture 25O Marketing Mix Tradicional
Lecture 26Promoção: Estratégia Push & Pull
Lecture 27Plano de Marketing
Lecture 28Saúde como Ferramenta de Vendas
Lecture 29Estratégia de Fidelização
Lecture 30Princípios para uma estratégia de fidelização
Lecture 31Importância da Satisfação e Qualidade
Lecture 32O que é a Qualidade do Serviço?
Lecture 33Expectativa do Cliente
Lecture 34Satisfação do Cliente
Lecture 35Qualidade do Serviço vs Satisfação do Cliente
Lecture 36Fidelização do Cliente
Módulo 4Ferramentas e Negócio Online
Lecture 37Introdução
Lecture 38Qual o Objetivo de Ter Uma Maior Presença Digital?
Lecture 39Os 3 Passos para Criar Uma Identidade nas Redes Sociais
Lecture 40Formula para Produzir Bom Conteúdo
Lecture 41Aplicações e Softwares para o Profissional do Séc. XXI
Módulo 5Comunicação para a Modificação Comportamental
Lecture 42Introdução
Lecture 43Doenças Não Transmissiveis
Lecture 44Prevalência Internacional da Atividade Física
Lecture 45Actividade 1 Prevalência Internacional da Atividade Física
Lecture 46Actividade 1 Prevalência Internacional da Atividade Física - Feedback
Lecture 47O Músculo do Auto Controlo
Lecture 48Retenção
Lecture 49Retenção – Actividade
Lecture 50Incentivo Externo, Recompensa e Punição
Lecture 51Temas das Teorias da Manutenção
Lecture 52Actividade 5
Lecture 53Actividade 6
Lecture 54Actividade 7
Lecture 55Mustivation
Lecture 56Entrevista Motivacional
Lecture 57Entrevista Motivacional – Componente Técnica
Lecture 58Entrevista Motivacional – Método