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Construído sobre dois moldes confluentes, formação coletiva e individual, o novo Curso de Formação Avançada de Alta Performance em Vendas – Nível 1 pretende que o profissional comercial realize mais e melhores vendas!
O conhecimento transmitido nesta nova formação presencial certificada pelo IPDJ, vai permitir a quem a tem a responsabilidade de vender dominar as variáveis presentes na dinâmica comercial e aprender novas ferramentas para desbloquear impasses.
Graças à experiência dos nossos formadores, os formandos conseguirão adquirir uma visão abrangente que toca em todas as fases do processo de venda, aprendendo ferramentas práticas que poderão usar no dia a dia.
Os resultados vão falar por si!
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• Consultores Comerciais;
• Rececionistas;
• Diretores Comerciais;
• Elementos das equipas de ginásio em funções polivalentes.
* Este curso atribui 4.8 unidades de crédito para formação contínua das cédulas de TPTD (Título Profissional de Treinador de Desporto), TPTEF (Título Profissional de Técnico de Exercício Físico) e de TPDT (Título Profissional de Diretor Técnico).
Nesta Unidade Curricular serão abordadas várias fontes de angariação de contactos, a sua respectiva qualificação e a análise da relação entre esforço – resultado proveniente de cada segmento, para análises futuras. O segredo de toda a actividade comercial reside numa prospeção assertiva, serão passadas ferramentas e winning-mindset para a tarefa.
Neste módulo abordaremos o quão importante é levar a qualificação de um possível sócio ao ponto máximo, explorando convenientemente as suas necessidades, quaisquer que sejam, conciliando as mesmas com serviços adequados, metodologias de treino ou timelines definidas em conjunto. A aplicação destas técnicas valida vontades e gera ação, sendo, pois, de extrema utilidade comercial e comportamental.
Neste segmento serão abordadas técnicas de interação entre um possível sócio e o clube, criando ligações automáticas com o restante staff e com as propostas de valor únicas que cada espaço tem.Pretende-se elevar o desejo de pertença através da partilha dos estímulos visuais, auditivos e cinestésicos.É fundamental que os sócios se sintam bem e que cada tipo de pessoa receba estimulos que façam sentido a nível individual. “Esta é a nossa casa”.
Neste módulo serão abordadas técnicas fortemente baseadas na escuta activa, para melhorar a eficácia de fecho de inscrições, através do correcto contorno de objeções. Iremos partilhar como unir ganchos de comunicação definidos, para cada objeção mais específica associada ao sector do fitness e bem estar, com a individualidade de cada prospect, para maximizar resultados.
Nesta unidade curricular serão abordadas técnicas para que o prospect, com base nas suas necessidades, seja orientado para a melhor proposta de valor e para o price range correcto. O foco neste ponto e nos serviços de upselling são uma constante, para que o prospect perceba que está a fazer a escolha adequada para si, naquele momento.
Neste módulo serão abordadas as ferramentas certas para criar urgência e foco na inscrição, sem pressão desajustada, tendo como foco total as necessidades do prospect. Serão igualmente partilhadas estratégias proactivas para angariação de referências qualificadas, de maneira inteligente a prática, para que a roda da prospeção não termine com a inscrição.
Neste segmento será abordado um overview sobre a relação tempo – esforço – resultado. Como criar as diversas atividades, sejam elas campanhas ou estratégias, ao longo do macro-ciclo de vendas (6 meses a um ano) ou ao micro-ciclo de vendas (semana ou mês). Pretende-se maximizar a produtividade, gerar resultado, e alinhar a linha do Budget com a Linha do Real Atingido e impedir que a frustração se alastre.
Nesta unidade curricular será abordada a maneira como a análise dos vários Key Performance Indicators mais comumente associados ao Sector comercial do Fitness & Bem-Estar pode ajudar os comerciais, nas suas variadas fases do processo de venda. Desta forma, será mais facil percecionar onde e como intervir, para obter mais resultado e para minimizar o desperdício.
Neste segmento será abordada a importância extrema da relação comercial de um Clube de Fitness com as empresas que o rodeiam. Iremos igualmente partilhar como fazer a prospeção dentro das áreas de influência primária, bem como as fases do processo corporate e as suas variadas formas (direta, indireta, parcial, total) ou como o processo corporate pode ajudar o tecido empresarial subjacente nas questões de diminuição de absentismo, incremento de produtividade, aumento de ownership ou prémios associados ao sistema de avaliação e desempenho dos colaboradores.
Coordenação Pedagógica
REGIME PRESENCIAL
Carga Horária: 24h
Preço
349€
290€
Até 5 de maio
Instalações MANZ –
Rio de Mouro
1 de outubro, 8 de outubro e 15 de outubro
O curso é composto por três sessões de 8 horas aos domingos.